6º Open Internacional Belém de Jiu Jitsu Esportivo

No último domingo, 29, a Prefeita Renata Sousa, esteve presente no evento esportivo, que aconteceu pela primeira vez, na Arena Guilherme Paraense “Mangueirinho”, o 6º Open Internacional Belém de Jiu Jitsu Esportivo.

No evento, pode-se perceber o alto nível dos competidores, em combates com muita técnica e experiencia, esta é uma grande oportunidade para a carreira de atletas, e para o esporte em nosso estado, pois através de eventos nacionais e internacionais, pode -se oferecer para os participantes maiores oportunidade de incentivos, e melhores classificações no ranking nacional, que é classificatório para o mundial de 2018.

Representando o município de Primavera, a atleta Clara Galvão, faixa amarela, na categoria média, infantil, levou a medalha de prata, ainda competiram os atletas Edson Silva, faixa laranja, disputando na categoria juvenil, média, e Sergio Oliveira, faixa branca, disputando na categoria adulto.

A Prefeitura de Primavera, parabeniza a todos os atletas, pois, reconhece a importância, incentiva e estimula a pratica de atividades esportivas, que auxiliam na transmissão de valores e na relação social, sendo estes, um dos fatores principais do instrumento de educação.