Assinatura de Autorização para a Liberação de Recursos

No dia 28, aconteceu a Assinatura de Autorização para a Liberação de Recursos, no valor de R$ 1 milhão, destinados à pavimentação asfáltica do município de Primavera. Este repasse do Governo Federal, através do Ministério da Integração Nacional, para a Prefeitura Municipal, beneficiará a população.

Após uma recepção calorosa, a mesa oficial do evento foi composta pelo Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho, pela Prefeita Renta Sousa, o Vice-Prefeito Áureo Gomes, Presidente da Câmara Municipal Vereador Cesar Reis Trindade, pelos Deputados Federais, José Priante, Deputada Elcione Barbalho, Deputada Simone Morgado, Deputado Estadual Soldado Tercio, pelo Prefeito Municipal de Peixe-boi Antônio Mozart, Prefeito Municipal de Quatipuru Luiz Pereira, Vice Prefeito de Capanema Claudionor Moreira, Presidente da Federação dos Municípios do Estado do Pará – FAMEP, Xarão Leão, e o Superintendente do INCRA, Luiz Pereira.

O evento ainda contou com o prestígio dos vereadores de Primavera, Cezar Reis Trindade, Rafael Felix, Luiz Pintor, Daque, Cawboi, e João Reis.

Ressalta-se que todos estes esforços, são realizados em conjunto, para que se possa proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população, através de estruturas modernas e de qualidade, de maneira inteligente e transparente, com a aplicação da verba pública da forma correta, transformando a cidade em um lugar ainda melhor de se viver.