Entrega de cestas Natalinas para os Idosos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)

A Prefeitura de Primavera realizou através da Secretaria Municipal de Assistência Social a entrega de cestas natalinas para os idosos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é um serviço que materializa as ações da proteção social básica da Política de Assistência Social.

Tendo em vista o processo de envelhecimento, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos, possui um trabalho social que objetiva o desenvolvimento de atividades que contribuam para: o fortalecimento de vínculos familiares e do convívio comunitário, a prevenção de situações de risco social e o desenvolvimento da autonomia e de sociabilidade dos idosos.

Veja a imagem de algumas entregas: