Festival de Verão de Primavera começa nesta sexta-feira

Primavera abre nesta sexta-feira (05), seu Festival de Verão. Realizado pela prefeitura, o evento já começa com o melhor da Música Popular Paraense, ao levar ao palco principal a cantora Suanny Batidão, que se apresenta a partir das 22h. Além de Suanny, outras atrações estão confirmadas ao longo do mês de julho com o objetivo de oferecer entretenimento e a partir dele atrair visitantes de outros municípios, movimentando, assim, a economia local para gerar renda e empregos na cidade.

No sábado (06), a banda Warilou é quem comanda a festa, junto com a banda Mizerê e seu suingue contagiante. Com repertório que atravessa décadas e que está na boca de fãs de todas as idades, o grupo deve entrar no palco depois das 22h e animar primaverenses presentes.

As crianças também têm espaço na programação e no domingo (07) contam com o Festival Infantil, com atrações lúdicas e atividades recreativas. Para a prefeita de Primavera, Renata Sousa, o Festival de Verão de Primavera é um dos eventos mais aguardados pela população do município. Por isso, segundo ela, as atrações foram todas pensadas em agradar o público, e ainda valorizando os talentos da terra, como a cantora Suanny Batidão, a banda Warilou e a cantora Patrícia Queiroz, que também faz parte da programação. “A prefeitura está prestando tudo com muito carinho para oferecer entretenimento à população durante o mês de julho, quando muitas famílias estão de férias e várias pessoas vêm conhecer Primavera. Será um grande festival de lazer, cultura e diversão”, destaca Renata Sousa.

O Festival de Verão de Primavera acontece entre os dias 05 e 28 de julho, com shows aos finais de semana e atividades ao longo de todo o mês, com a participação de nomes como a cantora gospel Bianca Toledo, a banda Cabaré do Brega, a humorista Leona Vingativa, MC Dourado, Fruto Sensual, Vingadores do Brega, a banda Anjos de Resgate, entre muitos outros.