Gestão Municipal realiza reunião com profissionais da educação para buscar solução para diferença de 13º de 2020

A Nova Gestão Municipal de Primavera representada pelo Prefeito, Áureo Gomes, e pela Secretária de Educação, Geyza Oliveira, acompanhados da assessoria jurídica, reuniram-se com a comissão escolhida pelos 22 Profissionais da Educação Municipal que tiveram uma diferença salarial no pagamento do 13° salário de 2020, também esteve presente na reunião o ex-secretário de Educação, Alexandre Rodrigues.

A Reunião teve como objetivo debater uma solução legal para que essa diferença salarial seja quitada com os servidores públicos, para que não tenham prejuízo, a atual Gestão priorizando o diálogo se colocou a disposição dos Profissionais para que seja encontrada a melhor solução legal possível.