Imagem de Nossa Senhora de Nazaré realiza visita a Secretaria

Hoje, 25, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que tem como Secretária, Sandra do Socorro Araújo da Luz, recebeu a visita da Imagem de Nossa Senhora de Nazaré, em comemoração aos 60 anos de devoção e como parte da programação do Círio 2017.

O Círio de Primavera ocorrerá no 3° domingo de novembro, dia 19 e conta com o tema “Maria, mãe educadora das famílias”. Será um momento de confraternização do povo católico e de devoção a Nossa Senhora de Nazaré.

A Prefeitura Municipal de Primavera, na gestão da Prefeita Renata Sousa, tem orgulho em incentivar a realização de eventos como este, que procura mostrar a fé do povo católico e acima de tudo transformar a sociedade em um ambiente com mais amor, harmonia e união.