Mais uma vez, a gestão cumpre com suas obrigações

0

A Prefeitura Municipal de Primavera, em respeito à população, traz consigo o princípio de transparência dos trabalhos realizados, vem a público trazer mais uma prova da integridade das ações realizadas na gestão da máquina pública.

O atual mandato, dentro de suas obrigações informa que atendeu aos requisitos fiscais, exigidos pela Secretaria do Tesouro Nacional -STN, através do CAUC – Cadastro Único de Convênios, e está em dia com todos os relatórios exigidos.

A publicação dos relatórios está prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal e é o cumprimento dessa exigência que viabiliza a liberação dos recursos do governo federal, fato este que foi alcançado, através do cumprimento das obrigações de adimplência financeira, adimplemento na prestação de contas de convênios, obrigações de transparência, obrigações constitucionais ou legais, onde todos os itens foram comprovados, caracterizando a efetividade dos trabalhos realizados neste mandato.

A gestão da Prefeita Renata Sousa, trabalha para garantir maior viabilidade de acesso a recursos que possam ser investidos nos principais setores sociais, e não apenas isso, garantir a transparência e honestidade de todos os trabalhos realizados, é prioridade para este governo, pois o objetivo é honrar o voto daqueles que foram as urnas, e trazer cada vez mais melhorias para o povo de Primavera.

Somos uma gestão transparente e continuaremos trabalhando para impulsionar o município para caminhos ainda mais promissores.

Os comentários estão fechados.