Nota de Agradecimento

0

Depois de muitas especulações, acusações e momentos difíceis, depois de inúmeras situações que vieram a dificultar o trabalho que sempre procuramos realizar na minha gestão, é com grande satisfação que trago novamente a público, o resultado da sessão ordinária, onde a acusação de crime de improbidade administrativa, foi arquivada.

Sempre carreguei comigo, valores que considero primordiais, não apenas como profissional, ou figura pública e política, mas como pessoa também, acredito que a honestidade é a chave para o sucesso de toda e qualquer decisão que tenhamos na vida, e desde que iniciei minha carreira política, coloco meus valores em todos os trabalhos que já realizamos.

Meu intuito, desde o inicio é trazer melhorias para a vida da população, honrando o compromisso que firmei nas urnas com cada cidadão de Primavera, que confiou em mim. Tenho ciência de que este, jamais será um caminho fácil, afinal, transformar para melhor a vida de milhares de pessoas, sempre será desafiador, porém, esta conquista me motiva a ser muito mais, mais trabalhadora, mais honesta, mais justa, porque o dia de hoje, é a prova de que isso vale a pena.

Agradeço em primeiro lugar e acima de tudo, a Deus, que nos honra com seu amor e sua glória, abençoando nossas famílias e nos capacitando com sua força, para darmos o melhor de nós, ao nosso próximo; a todos que estão trilhando esta jornada de mudanças positivas do município, ao meu lado, e que se comprometeram e dividem os mesmos desejos que eu, de construir um novo tempo para nossa Primavera. Agradeço a cada cidadão que se vestiu de azul, que levantou nossa bandeira e que foi às ruas com o sentimento de justiça.

Obrigada a todos os que compõe a minha equipe e que dividem comigo os percalços diários, e que assim como eu, escolhem realizar um trabalho cada vez melhor, priorizando o bem-estar coletivo e comum.

Por fim, volto a dizer que, durante todo o meu mandato, sempre estarei à disposição da população ou qualquer instituição competente, trabalhando com o mesmo empenho e determinação que tive até agora, pois entendo que, a diferença está na união, juntos podemos fazer do nosso município, um lugar ainda melhor para vivermos.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade