Nota de Esclarecimento

0

Diante das ultimas notícias relacionadas a atual gestão do município, veiculadas hoje, 08, no programa de rádio Hélio Dória show, a Prefeitura Municipal de Primavera, no mandato da Prefeita Renata Sousa, vem a público prestar esclarecimentos.

Especulou-se que a Prefeitura teria recebido verba por parte da Companhia Vale do Rio Doce, assim como, a quantia de R$ 8 milhões de reais pela empresa Votorantim, referentes ao acordo de cooperação técnica entre a empresa e a prefeitura, porém, este valor não foi repassado, logo, estas informações são infundadas, tendo em vista que, toda a receita do município está registrada no portal da Transparência, do Governo Federal, e no Portal do Tribunal de Contas dos Municípios – TCM, onde pode-se constatar que estes recursos não foram repassados.

Além do mais, a empresa Votorantim, não realiza repasses de verba, mas sim, o pagamento do Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS, repassado para o Governo do Estado, e o Imposto Sobre Serviço – ISS pago para a Prefeitura do município, a partir das empresas prestadoras de serviços.

Portanto, fica registrado, para conhecimento de todos, que as especulações levantadas, são inverdades. A gestão, está trabalhando de forma honesta para levar não apenas melhorias nos diferentes setores sociais, mas para que a transparência de nosso mandato, faça valer a confiança do povo de Primavera.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade