Operação Inverno – Ações preventivas para o período de chuvas

Com a aproximação do período de chuvas, se aproxima também a preocupação com os alagamentos, e transtornos causados pelas águas, por isso, a Prefeitura de Primavera, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, está intensificando as ações preventivas para este período, realizando a Operação Inverno, que objetiva a limpeza de esgotos e bueiros, limpezas de valas e canais, com mais de 10 funcionários e maquinários, nas ruas do município.

Diante disto, o Secretário de Obras João Lima relata que: “A estratégia é prevenir a limpeza para que não venha causar transtorno aos moradores do município no período chuvoso”.

Vale ressaltar que, para garantir a segurança e bem-estar da comunidade, é preciso que todos participem e façam sua parte, não jogar lixo em vias públicas e córregos, auxilia no não entupimento dos canais de escoamento de água, assim, evita-se maiores transtornos.

Faça a sua parte, e colabore com uma cidade mais limpa e agradável!