Prefeitura amplia locais para atendimento exclusivo a atingidos pelo Covid-19

Diante dos números crescentes de pessoas infectadas e com os sintomas do Covid-19 em nosso município, a prefeitura decidiu colocar a Unidade Pronto atendimento 24 horas e também onde hoje funciona o local da Estratégia de Saúde da Família do Basílio, como unidades exclusivas para atendimento de pacientes com os sintomas de Covid-19.

E a estratégia da saúde da família do Basílio funcionará onde adequaremos em um novo local que também funcionará para o atendimento dos demais pacientes que não forem COVID19 , dando mais segurança e proteção aos nossos munícipes contra a doença.

Já estamos dialogando com a proprietária do imóvel para que, nos próximos dias, a casa onde funcionava o laboratório Suzana Lobão, na Avenida Moura Carvalho, seja mais um local de atendimento para saúde em Primavera.

Prefeitura de Primavera.
Eu Amo