Recursos para Primavera

0

A Prefeita Renata Sousa está diariamente lutando pela concretização de parcerias com as mais diversas autoridades, sejam elas estaduais ou federais, com o objetivo de conseguir recursos que auxiliem no desenvolvimento do município nos mais diversos setores, como na educação, saúde e infraestrutura, pilares que são de extrema importância para a construção de um cenário social mais digno e justo.

Vitórias já foram conquistadas, como a emenda de custeio no valor de R$300.000,00, do Senador da República, Paulo Rocha. O valor de R$ 400.000,00, resultado de emenda do Deputado Federal Nilson Pinto, além de recurso resultado de convênio com o Governo Federal, através do Ministro da Integração, Helder Barbalho, que serão destinados a pavimentação do município. Transformando Primavera em uma cidade melhor estruturada e com seus serviços públicos em perfeito funcionamento.

A gestão, sempre trabalhará com a administração dos recursos públicos da forma correta, honesta e transparente, aplicando-os em pontos de necessidades da população de forma eficiente e dentro da lei.

#PrefeituraMunicipalDePrimavera
#UmNovoTempoParaTodos

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade