Reunião para discutir os Projetos Políticos Pedagógicos – PPP’s, na Escola Municipal Alves Leite

A escola municipal Alves Leite, foi uma das unidades que participaram da programação para discutir os Projetos Políticos Pedagógicos – PPP’s, que objetiva, criar novas metas e melhorar as relações entre escola e comunidade, ampliando o amparo, além da criança e abrangendo assim, sua família e convívio social, redefinindo os rumos que o cenário educacional do município irá seguir, melhorando o ensino de Primavera.

Ter um projeto político-pedagógico construído com cuidado é essencial para que toda a comunidade escolar conheça os objetivos educacionais que a instituição pretende atingir e os meios disponíveis para tanto.