Com imensa satisfação, a Prefeitura Municipal de Primavera, vem a público informar, o desfecho do caso de acusação de Crime de Improbidade contra a Prefeita Renata Sousa.
Diante da certeza da legalidade e transparência dos trabalhos realizados pela atual gestão, o resultado, já esperado, da Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal, para votação da acusação, foi dado como ARQUIVADO.
A Votação seguiu da seguinte forma: Vereador Cowboy, pelo arquivamento; Vereador Daque, pelo arquivamento; Vereador Daniel Reis, absteve o voto o que é considerado voto pelo arquivamento; Vereador Luizinho, pelo arquivamento; vereador João Reis, pelo arquivamento; Vereador Rafael Felix pelo prosseguimento da denúncia; Vereador Luis Pinto, pelo arquivamento; Vereador Edilson Reis, pelo prosseguimento da denúncia. Ou seja, foram 6 votos a favor do arquivamento contra 2 votos a favor de prosseguir com a denúncia. O Vereador, Dr. Cezar, presidiu a sessão, logo, não teve direito ao voto.
O sentimento de justiça toma conta de todos os que reconhecem a honestidade do trabalho realizado pela Prefeita, mesmo em meio a tantas dificuldades encontradas, esta vitória, servirá como motivação, para que, cada vez mais ações em prol da população, sejam conquistadas.