Show Tia Bola – Dia das Crianças

No último dia 12 de outubro, foi celebrado o Dias Das Crianças, data criada com o objetivo de valorizar e reconhecer os direitos de crianças e adolescentes brasileiras. Na ocasião a Prefeitura Municipal de Primavera, na gestão da Prefeita Renata Sousa, realizou um show com a artista regional Tia Bola, que levou ao público presente muita animação, brincadeiras e brindes.

A gestão ressalta que eventos como esse só se tornam possível graças ao fechamento de parcerias com patrocinadores que acreditam no potencial da população e da administração. E acima de tudo estão preocupados com a qualidade de vida e bem-estar de crianças, adolescentes e adultos.

Portanto, o trabalho executado pela Prefeitura sempre será da melhor aplicação dos recursos públicos, sanando pontos de extrema necessidade, como na educação, saúde e infraestrutura, que são pilares básicos para a construção de uma vida com características ligadas a ética, moralidade e dignidade. E assim, Primavera estará se tornando um ambiente mais justo para todos.