Integrantes do Força Jovem Primavera recebem agasalho

Não há outra palavra a não ser emoção para traduzir a cerimônia de entrega do tão esperado agasalho aos novos integrantes do projeto Força Jovem Primavera, realizada na tarde da última sexta-feira (06).

Os novos alunos receberam um kit contendo um dos uniforme do projeto e deixaram seus familiares orgulhosos e emocionados.

A prefeita Renata Sousa acompanhou a entrega e, também emocionada, disse que o Força Jovem é um projeto lindo, que cresce a cada dia, ultrapassando as fronteiras de Primavera. “Não tenho palavras para descrever a minha emoção em tudo que se refere ao Projeto. E assistindo a entrega desses uniformes, vejo o quanto ele aproxima famílias, fortalece laços entre pais e filhos e tem o poder de transformar vidas.

Meu objetivo principal é contribuir para que estas vidas sejam mais e mais transformadas para alcançarem o mais absoluto sucesso”, pontuou a prefeita.