Kit Merenda Escolar Entregue no Basílio e Jabaroca.

Hoje (17/05) deu-se início a distribuição dos “Kit’s Merenda Escolar” no município de Primavera, a distribuição começou pelo Jabaroca e pelo Basílio.

O Prefeito Municipal, Áureo Gomes, esteve presente juntamente com a Secretária Geyza Oliveira e demais membros da equipe da Secretaria Municipal de Educação durante a distribuição.
O “Kit’s Merenda Escolar” de Primavera são compostos 25 ítens e serão distribuídos para todos os 1.575 alunos matriculados na rede Municipal de Educação. Todo o processo teve acompanhamento da Nutricionista do quadro da Secretaria Municipal de Educação.

A aquisição do material seguiu todo o processo burocrático necessário através de Pregão Eletrônico, tendo ampla publicidade e permitido ampla concorrência. Neste momento está ocorrendo o processo licitatório da agricultura familiar e em breve os “Kit’s Merenda Escolar” terão materiais fornecidos por agricultores.