Prefeitura de Primavera prepara a cidade para receber os romeiros do Círio de Nazaré

Com a aproximação do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, o município de Primavera já começa a entrar no clima e se preparar para estes dias de muitas demonstrações de fé.

Diante do aumento na demanda de pessoas circulando pelas ruas da cidade, com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança, a Prefeitura Municipal está tomando medidas para deixar os logradouros mais organizados, limpos, transitáveis para receber os romeiros e visitantes que participarão dos festejos relacionados à festa Nazarena, que completa 60 anos de fé e devoção, no domingo, dia 19 de novembro.

A grande romaria, terá seu percurso mantido, saindo da Igreja de Santo Expedito, até o centro da cidade, onde será concluída com Missa Campal na Igreja Matiz.

Todo o trajeto da Transladação e do Círio, estão recebendo tratamento especial, pelos homens e máquinas da Secretaria de Obras e Urbanismo que trabalham na reposição de lâmpadas, limpeza urbana e pintura de meio-fio para dar um melhor acabamento ao serviço.